Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Luiz Cláudio recebe convite do PTB para ser candidato a prefeito de Rolim

Pessoas próximas ao ex-parlamentar afirmam que ele está seduzido pelo projeto de ser candidato ao executivo.


O ex-deputado federal Luiz Cláudio esteve recentemente em Rolim de Moura para entrega de equipamentos e implementos quando ainda era parlamentar.


Ele concedeu entrevista à imprensa, que foi impulsionada nas redes sociais por sua assessoria e recebeu um convite do PTB para participar das eleições como pré-candidato a prefeito da cidade que o projetou politicamente.


Sempre fiel a Ivo Cassol, seu padrinho político, desde os tempos em que foi secretário municipal de agricultura da capital da zona da mata. Durante esse período Luiz Cláudio foi secretário estadual de agricultura, duas vezes deputado estadual e deputado federal.


Ao não se reeleger para o congresso nacional, o ex-parlamentar teve o nome cogitado para pleitear a prefeitura de Rolim de Moura, depois essa possibilidade esfriou, porém quando esteve no município para a entrega dos equipamentos, o convite vindo do PTB, balançou os pensamentos de Luiz Cláudio, que não disse nem sim e nem não. Ficou de pensar, é só que se sabe está muito inclinado a deixar a legenda atual e migrar para o PTB.

Em Rolim, a legando realizou encontro recentemente e definiu pelo nome do empresário Zé André do Atacarejo Santa Helena, que embora vê com simpatia a proposta, abriria mão da cabeça, caso o ex-parlamentar decida concorrer ao  palácio Olavo Pires.

Luiz Cláudio tem muita amizade com ex-prefeito Cezar Cassol, que embora não participe do pleito eleitoral age diretamente nos bastidores para ungir os seus. Agora resta saber se Luiz Cláudio vai para o PTB, se pleiteará o cargo majoritário e se o ex-prefeito vai apoia lo.

Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários