Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher sofreu fratura na perna e ruptura de tendão em ação desastrado da Policia Catarinense.


 Uma ação de policiais militares em uma propriedade rural em Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, viralizou nas redes sociais nas últimas horas.

O caso, registrado em 19 de fevereiro desse ano, mostra uma mulher sendo detida supostamente por desacato. Na abordagem ele ficou ferida. Na imagem, ela aparece caída ao chão com sangramento no rosto e fratura em uma das pernas.

As imagens mostram uma discussão entre moradores e os policiais militares. Em determinando momento, a mulher é conduzida e a discussão continua. No caminho, ela é derrubada ao chão. Os moradores rapidamente se aproximam e, com o celular, filmam a polícia tentando imobiliza-lá sob a alegação de que ela teria “revidado”.

Na publicação também é possível ver a mulher com o rosto ensanguentado. O vídeo termina quando o celular é derrubado por outro policial.




Por conta dos ferimentos ela passou três dias no hospital onde realizou uma cirurgia para a colocação de 13 pinos na perna. Ela ainda deve fazer mais um procedimento por conta da ruptura.

A família diz que, em nenhum momento, a mulher agrediu os policiais. Já os xingamentos teriam iniciado, segundo ela, após a polícia fazer uso de gás lacrimogênio.

Fonte - Pensadoranonimo.

Postar um comentário

0 Comentários