Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pré-candidatos e apoiadores do MDB se reúnem em Cacoal

Mais de 300 pessoas que lotou o auditório da Unesc



Realizou-se nesta manhã no auditório da Unesc, em Cacoal, o Seminário  ‘PREPARA o 15’, evento de autoria do diretório estadual do partido MDB, tendo a frente da organização o dep. Federal Lúcio Mosquini e deputado estadual Lebrão.

Com a participação de mais de 300 pessoas que lotou o auditório da Unesc, o Seminário teve como palestrante o especialista em marketing eleitoral, Fred Pirillo, de Brasília e contou apresentação da prefeita de São Francisco do Guaporé, a popular Lebrinha, num momento especial dedicado às mulheres de Rondônia, mostrando sua trajetória política acompanhada de seu pai, o deputado  Lebrão, ambos muito populares no eixo da BR 429.

Perillo fez uma explanação dos principais pontos que nortearam a agenda eleitoral, em especial o marketing pessoal dos candidatos, o uso dos meios de comunicação, a regulação de redes sociais e uso de recursos destinados à publicidade de campanha. Ele alertou que tanto os candidatos a prefeito quanto a vereadores devem basear sua estimativa de eleição em sua vida pregressa ou histórico-social e político.


Eliane Macena, Lúcio Mosquini e Paulo Alberto Shimith

Alta Floresta esteve presente com pré-candidatos a vereadores pelo MDB O vereador recém filado no MDB Alex da p42,O presidente municipal do MDB em Alta Floresta luiz mauro Cardoso, Paulo Alberto Shimith,William Oliveira filho da noeli,ex Vereador Ribeiro,Eliane Macena,Tim e locutor Magno Costa e a Patrícia da auto escola representando o pré candidato a Prefeito pelo MDB Nando da auto escola.

Rolim de Moura esteve presente com pré-candidatos a vereadores pelo MDB como Janete, Edna Mezzomo, Edimar Ferraz e o pré-candidato a prefeito pela sigla, Aldo Júlio, além de membros da imprensa e simpatizantes do partido.






Aldo disse em seu pronunciamento que incia uma jornada pé no chão, alicerçada pelo grande apoio popular que o vem incentivando, acreditando em seu trabalho enquanto vereador e com a mínima experiência demonstrada nos poucos meses em que esteve, por decisão da JUSTIÇA, a frente da prefeitura de Rolim, ” Viemos aqui hoje em caravana tomar mais conhecimento técnico, jurídico e político a ser aplicado na agenda eleitoral, neste evento promovido pelo MDB é que muito vem somar a nossos apoiadores e futuros candidatos a vereadores, na esperança de eleitos sendo possamos fazer o melhor é de forma séria para nosso município”. Disse o pré-candidato a prefeito de Rolim de Moura pelo MDB.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:






Foto: portaldoguapore





Postar um comentário

0 Comentários