Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Homem desfere facada no peito da própria irmã; PM age rápido e prende suspeito



Por volta das 19h10min da noite desta segunda-feira (02), um homem esfaqueou a própria irmã, durante uma discussão em família, em uma residência, localizada na Rua Jaguaribe, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura/RO. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Diante da emergência, os bombeiros foram acionados e uma Guarnição prestou atendimentos pré-hospitalares a vítima, que sofreu uma perfuração na região do tórax e foi socorrida com urgência até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos e posteriormente, diante da gravidade do ferimento foi encaminhada a uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal/RO.

A Polícia Militar foi acionada e através de informações acerca do paradeiro do suspeito, que estaria escondido no interior de uma residência, localizada na Avenida Coronel Jorge Teixeira, no Bairro Beira Rio, uma equipe policial foi até o local.

O suspeito percebendo a chegada da viatura policial ainda tentou fugir, no entanto, foi rapidamente interceptado pelos militares. Durante uma busca pessoal, a PM encontrou uma faca, que estava em posse do abordado, o qual foi preso e conduzido até a UNISP para registro de ocorrência policial.

A vítima foi identificada como Rosângela Barbosa da Silva, de 44 anos. O suspeito foi identificado como Rubens Barbosa da Silva, 39 anos, que segundo a polícia já cumpriu pena por crime de homicídio por ter matado um familiar.



Fonte - Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários