Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Roubo a residência termina com padrasto e enteado mortos e bandidos baleados



Um roubo a residência, na Rua Fernando Condé, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO) na noite desta terça-feira (10) terminou com padrasto e enteado mortos a tiros.

As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital João Paulo II, mas não resistiram. As primeiras informações eram de que se tratava de pai e filho, mas os dois são padrasto e enteados. Três bandidos foram presos, sendo que dois também ficaram baleados.

Informações de testemunhas dão conta de que os três bandidos armados invadiram a casa e fizeram uma família refém. O padrasto e o enteado teriam reagido quando um dos criminosos passou a agredir uma das mulheres que estava na casa.

Foi quando os dois acabaram baleados e gravemente feridos foram socorridos ao hospital João Paulo II em uma caminhonete, mas não resistiram aos ferimentos.

Os criminosos fugiram, mas após o cerco da Polícia Militar acabaram presos com um carro roubado da residência. Dois que estavam baleados foram levados para o hospital João Paulo II.

Fonte. RONDONIAOVIVO


Postar um comentário

0 Comentários