Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sitiante é assassinado a tiros em estrada rural no distrito de Extrema

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 06, em um ramal nas proximidades da BR-364, no distrito de Extrema. A vítima foi identificada como Jovercino Constantino, de 47 anos.

De acordos com informações apuradas no local, a vítima e sua esposa seguiam no ramal em motos separadas, sentido a BR-364, porém, a mulher seguia a alguns metros a frente, e em dado momento escutou barulhos de tiros, e como seu marido não chegava, ela voltou para ver o que havia acontecido. Ao chegar, encontrou seu esposo caído já sem vida, e foi abordada por dois bandidos, que anunciaram o roubo e levaram sua moto. Na fuga os suspeitos abandonaram a carretinha que estava presa à moto roubada; a moto que eles estavam também foi deixada pra trás, ao fugiram em direção a BR-364.

A Polícia foi acionada juntamente com a perícia e rabecão para os trabalhos de praxes. Durante a perícia, foi verificado que pode ter ocorrido uma colisão durante o percurso, e por este motivo os suspeitos mataram a vítima; o corpo foi removido para o IML da capital. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte - Ponta do Abunã.

Postar um comentário

0 Comentários