Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Comerciantes preparam carreata com buzinaço pela cidade pedindo a reabertura total do comércio


Um grupo de comerciantes da cidade de Alta Floresta, está se mobilizando com o objetivo de fazer uma carreata com buzinaço pelas ruas da cidade. O objetivo é chamar a atenção das autoridades públicas, tanto do poder executivo quanto do poder judiciário, para reabrir totalmente o comércio da cidade, pois ainda uma parte do comércio está fechada conforme o último decreto do Governo do Estado, que prorrogou o estado de calamidade pública até dia 20 de abril, mas que dá poder aos municípios de flexibilizar a partir do dia 12 de abril.

Alguns comerciantes estão reclamando que mesmo com os seus estalecimentos abertos, o movimento está fraco, praticamente não compensando funcionar. Diante dessa situação, estão se mobilizando com o objetivo de abrir todo o comércio e com isso tentar afastar o medo da população de sair as ruas, pois alguns comerciantes alegam que as pessoas estão sendo amedrontadas pela mídia.

O prefeito Carlos Borges já tinha dado sinais a sua assessoria, que iria flexibilizar mais o comécio a partir de segunda-feira (12/04), mas não detalhou se iria liberar para todos os comerciantes reabrir as portas.

(Fonte: Portal Princesa Web)

Postar um comentário

0 Comentários