Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Obras da Creche Municipal na Cohab estão bem adiantadas



As obras da Creche Municipal na COHAB em Alta Floreta estão bem adiantadas depois de um longo tempo parado, no qual a empresa que tinha ganhado a primeira licitação acabou abandonando. O município iniciou um novo processo para buscar outras empresas interessadas para concluir as obras e  novamente a segunda empresa pediu dispensa abandonando. Só agora em 2020 foi possível atrair empresas interessadas para concluir as obras depois de várias tentativas.  A previsão é de ser entregue no início do segundo semestre.

Para retomar essa obra, foi preciso reaprovação do projeto em Brasília junto FNDO (Fundo Nacional de Educação), onde o município aumentou a contrapartida, com isso foi possível retomar o processo para finalizar essa importante creche que vai beneficiar, principalmente, moradores da COHAB e bairros próximos.

Já outra Creche, no Bairro Santa Felicidade, continua com as obras paradas aguardando aprovação do FNDO para que o município possa retomar para concluir, mas sem previsão devido à pandemia do corona vírus. O Governo Federal paralizou análise de projetos que ainda não estavam concluídos nos municípios.








Fonte- Portal Princesa Web


Postar um comentário

0 Comentários