Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – Polícia Militar prende em flagrante suspeito de furtar porco avaliado em R$ 400,00

Animal foi retirado de um chiqueiro localizado nos fundos de uma residência no Bairro Princesa Izabel.


A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desta quarta-feira (15) um homem identificado por THARLEY ALONSO ELLER VILVOCK , de 42 anos, suspeito de envolvimento em uma ocorrência de furto de 1 porco, avaliado em R$ 400,00, de uma residência no Bairro Princesa Izabel em Alta Floresta D´Oeste.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência de furto de animal, e quando chegaram ao local fizeram contato com o dono da propriedade, um homem de 71 anos, que informou que escutou o animal gritar no chiqueiro ao verificar viu que o porco havia sumido.

O filho da vítima do furto desconfiou de uma pessoa e disse aos militares que o animal poderia estar na casa de uma terceira pessoa, a patrulha PM fez diligência até o local informado onde foi localizado o porco limpo dentro de um saco jogado no fundo do quintal.

O dono da casa onde estava o animal relatou aos policiais não ter nada haver com o furto, que THARLEY vulgo “Charlão” chegou com o porco e pediu para que o mesmo ajudasse a limpar.

Diante dos  fatos “Charlão” foi conduzido, juntamente com a testemunha e vítima até a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências legais.

THARLEY havia sido preso no dia 05 novembro de 2019, relembre:

Alta Floresta – Homem é preso pela PM através de Mandado de Prisão por crime de furto qualificado




Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários