Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caçadores são presos com 4 armas em Vilhena, RO

Espingardas e revólver estavam dentro de automóvel. Homens foram presos pela PRF e levados à Unisp.

Dois caçadores de animais silvestres foram presos, neste fim de semana, quando viajavam em um carro pela BR-364 em Vilhena (RO), Cone Sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do veículo havia quatro armas, todas elas sem documentação legal.

O flagrante ocorreu enquanto o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) fazia uma operação de policiamento ostensivo, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo.

Dentro do automóvel havia dois suspeitos, que ficaram nervosos com a abordagem. Os policiais então fizeram uma revista no carro e encontraram quatro armas, sendo três espingardas e um revólver.

Questionados sobre a procedência do armamento, o motorista e o passageiro alegaram que pretendiam utilizar as espingardas e o revólver em atividade de caça de animal, e ressaltaram não ter a documentação legal para transportar as armas.

A dupla então recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Fonte - G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários