Coronavírus: Clientes têm mãos higienizadas antes de entrarem em Casa Lotérica em Porto Velho

Funcionária de máscara e luvas fica na porta da loja auxiliando clientes. Atitude, segundo o gerente, é uma forma de resguardar a saúde dos funcionários.


Em Porto Velho uma casa lotérica decidiu separar uma das colaboradoras para higienizar as mãos dos clientes ainda na porta do estabelecimento. No balcão, dentro do estabelecimento, também estão disponíveis garrafas de álcool para ser utilizado clientes.

O G1 conversou com gerente da loja, que preferiu não se identificar, e explicou que a atitude é uma forma de resguardar a saúde dos funcionários.

"Para evitar a aglomeração dentro da loja, a gente preferiu adotar as filas do lado de fora. Uma é para atender pessoas que fazem parte da prioridade e a outra é para a sociedade de modo geral", disse.

Antes dos clientes entrarem na loja, uma funcionária, usando máscara e luvas, lança o álcool, utilizando um borrifador, nas mãos das pessoas.

"A gente tem na loja em todo balcão álcool em gel, mas tinha cliente que não passava e isso acabava nos deixando expostos demais. O álcool ainda continua nas bancadas", finaliza.

Fonte - G1/RO
Casa lotérica em Porto Velho faz higienização das mãos de clientes antes de entrarem na loja — Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários