Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois meses depois de ficar gravemente ferido ao bater em traseira de carreta estacionada, jovem morre nesta quarta-feira, em Rolim de Moura



Após exatamente dois meses de sofrer um grave acidente de trânsito, o jovem Adailton Vitorino da Silva, de 21 anos acabou falecendo nesta quarta-feira, 08 de abril.



Conforme informações apuradas, Adailton, que ficou internado por vários dias em uma unidade hospitalar na cidade de Cacoal, havia recebido alta há aproximadamente 2 semanas. O jovem se recuperava em casa, entretanto, ele foi submetido a um procedimento médico de traqueostomia, que é uma pequena abertura feita na traquéia,e que neste local, é introduzido um tubo de metal (chamado cânula traqueal) para facilitar a entrada de ar.



Na data de hoje, Adailton teria tido uma complicação e acabou atendido no hospital municipal, onde entrou em óbito.



O acidente que deixou o jovem gravemente ferido ocorreu no dia 08 de Fevereiro, quando ele que conduzia um motocicleta CG, bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Afonso Pena, próximo à CIRETRAN. Clique no link abaixo e relembre o caso:

Rolim de Moura – Urgente – Motociclista é socorrido em estado grave, após colidir em traseira de carreta estacionada

Adailton morava no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.



Por se tratar de informações ainda preliminares, o site Alerta Rolim deixa o espaço em aberto para a direção do hospital municipal, caso queira divulgar uma nota em relação a este caso.






Postar um comentário

0 Comentários