Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Operação Hórus: Polícia Militar apreende armas e munições na região rural de Corumbiara

A Operação Hórus foi deflagrada para coibir a criminalidade nas regiões de fronteira de Rondônia.


Na noite dessa quinta-feira, 16, agentes da Polícia Militar da Operação Hórus, com apoio da Seção de Inteligência de Colorado do Oeste e PM de Corumbiara estavam realizando uma barreira na Linha 3° Eixo Km 16 Rumo 04, área rural do município de Corumbiara, abordou um caminhão da marca VW de cor azul, de propriedade de J.F.A, e ao realizar uma busca interna no veículo, foi encontrado 01 revólver calibre 32 contendo 06 munições intactas no tambor e 01 coldre de pano, sem possuir registro da arma.
Em continuidade as abordagens, as guarnições passaram por um bar na Linha 135, avistou pela janela 01 garrucha calibre 36 com três munições intactas sobre a cama, apreendendo de imediato o armamento e o proprietário.
Ainda em outra abordagem na mesma região, um veículo, a ao realizar a revista interna, foi encontrado com o condutor 01 revólver calibre 44, carregado com 05 munições intactas, sendo de imediato dada voz de prisão, que pediu para passar em sua residência para pegar seus documentos pessoais. Chegando lá, agentes da Seção de Inteligência indagaram ao pai do suspeito se havia mais armas na residência, e este confirmou que sim, autorizando aos agentes à recolher o armamento.
Foram localizadas dentro da residência 01 revolver calibre 38, 01 revólver calibre 44, 02 carabinas calibre 38, 01 carabina calibre 22, 02 espingardas calibre 36, 01 espingarda calibre 22 e dezenas de munições.
Todos as armas apreendidas e os suspeitos foram encaminhados para a UNISP, ficando a disposição da justiça.
A Operação Hórus foi deflagrada para coibir a criminalidade nas regiões de fronteira de Rondônia.  As principais ações são: o combate à travessia de veículo, produtos de roubos/furtos no Estado que são levados para o país vizinho. Além da fiscalização no combate ao crime de contrabando e descaminho.


Fotos: 190online

Postar um comentário

0 Comentários