Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PÂNICO: Casal é trancado em porta-malas de carro durante roubo na BR-364

Desconfiados, os policiais pararam a viatura e de repente ouviram gritos vindo do porta-malas do carro

Por volta das 22h30 da noite de terça-feira (07) um casal de 33 e 40 anos foi trancado no porta-malas de seu próprio automóvel durante assalto na Rua Felipe Camarão com BR-364, bairro Porto Cristo, em Porto Velho (RO). Os bandidos fugiram.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina, no momento em que viu um automóvel modelo Siena que estava aparentemente abandonado em um local escuro.

Desconfiados, os policiais pararam a viatura e de repente ouviram gritos vindo do porta-malas do carro. Os militares rapidamente conseguiram retirar as vítimas do local. 
O casal disse que estava namorando na região, quando foi rendido por dois bandidos usando uma arma de fabricação caseira. Um dos criminosos ainda utilizava uma máscara ninja.
Eles anunciaram o roubo e colocaram as vítimas no porta-malas do carro. A dupla criminosa tentou sair com o veículo, mas como não conseguiu fugiu levando dinheiro e um aparelho celular. A ocorrência foi registrada no 6° DP para a Polícia Civil investigar.

RONDONIAOVIVO

Postar um comentário

0 Comentários