Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rádio Comunitária de Cujubim tem todos seus equipamentos roubados


Como maioria das emissoras a radio estava com programação parcialmente enlatado devido a pandemia.



Na madrugada desta segunda-feira, a rádio comunitária de cujubim, Belém FM, sofreu um atentado, teve todos seus equipamentos roubados, inclusive o transmissor que operava no momento.

Segundo o diretor da emissora, José Carlos de Oliveira, ao chega na emissora as quatro e meia da manhã, para iniciar os trabalhos com sua programação diária, encontrou a emissora com a porta do fundo aberta, e ao adentrar no prédio percebeu que não se encontrava no interior do Studio os equipamentos, computadores, mesa se som e microfones, também foi encontrada a porta da sala de transmissão arrombada, foi constatado que o transmissor que operava no momento não se encontrava no local.

Em seguida o diretor da emissora, José Carlos de Oliveira acionou a polícia militar para registro de ocorrência.

A rádio comunitária Belém FM está a mais de dez anos no ar, sendo o primeiro veículo de comunicação de cujubim, prestando serviços públicos e contribuindo para o crescimento da cidade.

José Carlos de Oliveira pede a comunidade que ajuda a encontra esses equipamentos, pois a emissora possui um repertório único musical, que ao longo destes anos veio a ajuntar em seus acervos, e não temos a cópia da mesma.

Lastimável que vem a acontecer esse triste episódio na nossa emissora. Finaliza José Carlos de Oliveira.

Fonte: Diariopopularro

Postar um comentário

0 Comentários