Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia.



Nesta terça-feira foram confirmados 20 novos casos de Covid-19, sendo 16 em Porto Velho, dois em Candeias do Jamari, um em Jaru e um em Itapuã do Oeste.

Um paciente de 64 anos de idade veio a óbito no início da noite de segunda-feira (27). Ele é do município de Porto Velho e estava internado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron).

Dos 40 pacientes internados confirmados, 38 são em Porto Velho, sendo 25 no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), 11 na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI) e dois no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro; há, também, dois pacientes internados em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC).

Dos 37 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 34 são em Porto Velho: 18 no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron), 14 no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro e duas crianças no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD); há, também, um paciente suspeito internado no Hospital Regional de Extrema (HRE) e duas crianças internadas no Hospital Regional de Buritis (HRB).

Em Rondônia há 24 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); sete suspeitos de Covid-19 e 17 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários