Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Moradores da linha 45, setor Astolfo reclamam que estão a dois dias sem energia e não conseguem contato com o setor de manutenção da Energisa


Moradores da linha 45, na localidade conhecida como travessão do Astolfo, já estão a dois dias sem energia elétrica. Segundo relatos, o número 0800 da empresa Energisa parece não estar ativo, onde já nesta quinta-feira (30), tivemos a informação do problema de dois moradores da localidade, que entraram em contato com a nossa redação.

Diante da informação, a redação do site Portal Princesa Web comunicou a assessoria de imprensa da Energisa, que de prontidão mandou outro contato via WhatsApp. Ao contatar com o número, fomos atendidos, ao que parece, por uma secretária eletrônica, que registrou o problema e nos informou que iria resolver o problema. Para registrar a ocorrência, tivemos que entrar em contato com um dos reclamantes, pois foi exigido, pelo número referido, o código da conta, que foi repassado, com o nome completo de um dos moradores.

No entanto, hoje pela manhã fomos informados que a questão não foi resolvida  e que o problema continua, e prejuízos já começaram para os moradores da localidade, que na grande maioria são pequenos sitiantes que depende da energia para manter parte de sua produção, como leite e mesmo manter alimentos conservados. 

Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários