Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Briga de casal termina com mulher morta e amigo que tentou evitar a confusão baleado em Ji-Paraná


Na noite deste domingo (03) por volta das 21h30min, a polícia militar foi acionada para se deslocar até às dependências da Rondônia Rural Show, onde um homem teria sido baleado e uma mulher estaria morta, alvejada com um tiro.

No local, a mulher estava caída ao solo, já sem vida, e o homem havia acabado de ser socorrido pelos bombeiros até o HM.

Segundo informações a serem comprovadas, é que, estariam algumas pessoas bebendo em um local, e ao retornarem para as dependências da R.R.S, onde um dos envolvidos está fazendo um trabalho, houve uma briga entre um casal, onde um homem identificado como, Mário J. teria tentado sufocar sua esposa Vanda F. D. de, 31 anos.

Durante a confusão uma terceira pessoa identificada como, Raimundo R. teria tentado intervir na situação, e acabou sendo baleado, a mulher (Vanda), teria entrado na frente, no intuito de cessar a confusão, mesmo na situação de agredida, e acabou também sendo baleada, morrendo no local. Segundo testemunhas foram ouvidos cerca de 8 tiros.

Na chegada da polícia, o homem que teria tentado contar uma versão dizendo ter ocorrido uma tentativa de roubo, más não convenceu. Foi localizado uma espingarda calibre 28, porém o projétil que atingiu a mulher, é de um revólver cal. 22, que possivelmente foi dispersado em algum lugar, não sendo localizado. O amásio da vítima foi preso por homicídio e tentativa.

A perícia técnica compareceu no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária plantonista.

Agora o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.

Fonte: Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários