Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de agricultor é encontrado às margens da BR-421 em Ariquemes, RO

Corpo da vítima de 58 anos foi encontrado já em estado avançado de decomposição. Morte foi aparentemente natural, segundo perícia.
Por G1 RO



O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-421, na Zona Rural de Ariquemes, no fim desta semana. Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), a vítima era um agricultou de 58 anos.

A morte foi de causa aparentemente natural, já que, pelo estado avançado de decomposição, não conseguiu precisar se existia sinais de violência.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha informou que sentiu um forte odor perto da BR-421 ao sair de sua propriedade rural. Na sequência, disse aos policiais que decidiu procurar a origem do cheiro, quando se deparou com o corpo do agricultor.

A testemunha, então, decidiu ir atrás da polícia e levou a guarnição ao local onde o corpo foi achado. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia técnica para dar início aos trabalhos de investigação.

No momento, a perícia não conseguiu detectar se existia sinais de violência no corpo do agricultor, que estava em estado avançado de decomposição. De acordo com o registro policial, a causa da morte foi declarada aparentemente como natural.

Fonte: G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários