Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deputado Eyder Brasil testa positivo para Covid-19 em Rondônia

Confirmação foi feita pelo próprio parlamentar, através de uma rede social. ALE também confirma doença em deputado.


O deputado estadual Sargento Eyder Brasil (PSL) testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar de Rondônia, através das redes sociais, nesta sexta-feira (8).

Em sua página oficial no Facebook, Eyder escreveu: "Olá meus amigos. Infelizmente a notícia que venho dar a vocês não é a das melhores. Recebi o resultado do meu teste na noite desta quinta-feira e deu positivo para a Covid 19. Embora não esteja sentindo os sintomas, informo a vocês que estarei por um tempo seguindo recomendações médicas na certeza de que isso tudo vai passar".

Segundo Eyder, o resultado de seu exame para Covid-19 ficou pronto na noite de quinta-feira (7). Ele afirma que vai entrar em quarentena, pelos próximos 14 dias, mas por enquanto não está sentindo sintomas.

Em nota enviada à imprensa na manhã desta sexta-feira, a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) também confirmou que o deputado está com coronavírus.

Ainda segundo o comunicado assinado por Laerte Gomes, presidente da Casa de Leis, todas as providências estão sendo tomadas para "salvaguardar parlamentares, servidores e demais colaboradores do Poder Legislativo".

A presidência da ALE afirma que, após a confirmação de Covid-19, foi determinada a desinfecção do prédio legislativo.

"A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar.

"Paralelo a essas ações, a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa também determinou a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos. Por fim, a Assembleia Legislativa garante a seus servidores que está atenta as normas de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus recomendando a todos o uso de máscaras e álcool em gel nos
departamentos, gabinetes e seções administrativas", afirma Laerte, em nota.

Mais de 1 mil casos em Rondônia


Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários