Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fatalidade: Menino de apenas 01 ano morre afogado ao cair em balde d’água na zona rural de Ariquemes



Um trágico acidente doméstico ceifou a vida do infante Isaac de Souza Reis, de apenas 1 ano de idade. O fato ocorreu na LC-45, TB-40, distrito de Joelândia, área rural.

Aos policiais, que foram acionados a comparecer no Hospital da Criança em Ariquemes, a mãe relatou que estava com seus dois filhos em sua residência localizada no endereço do fato, quando foi dar atenção à criança maior para alimentá-la.

Nesse momento o filho menor, Isaac (vítima), engatinhou para a área onde havia um balde d’água. Quando a mãe o encontrou, este já estava dentro do referido balde com a parte posterior do corpo (cabeça e tronco) mergulhado na água, com as pernas para fora.

Ao se deparar com a cena, imediatamente a mãe retirou a criança e iniciou procedimento de reanimação e realizou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que imediatamente realizou deslocamento para o local, contudo os socorristas nada puderam fazer, pois a criança já estava em óbito.

Após os relatos o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos procedimentos de praxe e posterior liberação para os trabalhos fúnebres.

O Boletim de Ocorrência Policial sob n° 65.791/2020 foi registrado para as providências necessárias serem tomadas posteriormente.

Fonte - Ariquemes 190

Postar um comentário

0 Comentários