Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fotos divulgadas em rede social mostram os profissionais da saúde de Alta Floresta na dura missão contra o Covid-19



Os profissionais da saúde de Alta Floresta, como em qualquer outro lugar tem a dura missão de arriscar a própria vida para tentar salvar vidas. Fotos divulgadas em uma rede social mostram os profissionais de saúde com os E.P.I.s (Equipamentos de Proteção Individual) para tentarem se protegerem, tanto na rua e quando são chamados para irem ao contato com possíveis pacientes infectados, como dentro do setor hospitalar, onde uma ala foi isolada somente para os pacientes suspeitos ou confirmados do Coronavírus.

Além disso, as funcionárias os que retornem de uma área com propagação de COVID-19 devem monitorar sintomas por 14 dias e medir a temperatura duas vezes ao dia. Se o funcionária  tiver tosse leve ou febre baixa ou seja, uma temperatura de 37,3 ºC ou mais, deve ficar em casa e se auto isolar. Isso significa evitar contato próximo ficar a um metro de distância com outras pessoas, incluindo membros da família. A pessoa também deve telefonar para seu profissional de saúde ou departamento de saúde pública local, fornecendo detalhes de viagens e sintomas recentes.


Funcionárias também devem ser incentivados a lavarem as mãos regularmente e a manterem pelo menos um metro de distância de pessoas que estejam tossindo ou espirrando. Devem ainda cumprir as instruções das autoridades do local para onde estão viajando. Se, por exemplo, as autoridades locais lhes dizem para não ir a algum lugar, isso deve ser cumprido.

Uma missão de verdadeiros heróis.



Fotos rede social
Redação Portal Princesa Web.

Postar um comentário

0 Comentários