Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Idoso é morto com facada no peito e corpo é deixado na margem de rio, em RO

Vítima não portava documentos e, por isso, não foi possível saber sua identificação. Nenhum suspeito do crime foi preso.


Um idoso, ainda não identificado, foi morto com uma facada no tórax na zona rural de Cujubim (RO). Após o assassinato, o corpo da vítima foi deixado na margem do rio Cururu, no projeto Soldado da Borracha. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (9).

Segundo informações do boletim de ocorrência, na tarde de sexta-feira (8) a guarnição foi avisada sobre o corpo de um homem "jogado ao sol". A viatura se deslocou até o endereço, na Estrada do Chaules, e chegou ao local às 19h25.

Os policiais militares constataram se tratar de um homicídio e então a perícia foi acionada. Na ocasião, foi verificado que o homem foi morto com uma facada no tórax. A arma usada no crime estava perto do corpo e foi recolhida pelo perito.

A vítima não portava documento de identificação, mas, segundo a PM, o homem morto tem cerca de 60 anos, 1,55 m de altura e cabelos grisalhos. Ninguém foi preso pelo crime até a publicação da reportagem.
Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários