Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de 27 anos tenta suicídio, mas polícia militar logra êxito ao impedi-lo de saltar em ponte em Cacoal



Na manhã desta terça feira uma equipe da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram informados de que um jovem, de 27 anos, se encontrava sobre a ponte do Rio Machado e informava que iria saltar no rio, em aparente tentativa de suicídio. O capitão Matos, da Polícia Militar, conversou bastante com o jovem, a fim de evitar a tragédia.

Em conversa com policiais, o jovem relatou que estava por uns problemas pessoais e que toma remédios controlados e por isso iria atentar contra a própria vida. Após um tempo de Diálogo com o negociador, o rapaz foi retirado Hospital HEURO, Cacoal.

Antes de ir até o local do fato, o jovem teria deixado a motocicleta que utilizava em um posto de combustível à margem da BR 364 e seguiu até a ponte à pé.

De acordo com o Capitão MATOS, trabalhos como esse exigem muito diálogo para evitar que a pessoa cometa um atentado contra a vida. O jovem foi internado e agora ficará em observação médica. Familiares do rapaz também já foram acionados e estão se deslocando ao Hospital.

Com informações do Notícias190

Postar um comentário

0 Comentários