Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar e Civil em trabalho conjunto apreende várias armas de fogo e munições em Rolim de Moura



Em Rolim de Moura (RO), na noite de quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar e Civil conseguiram êxito em apreender várias  armas de fogo, munições e um automóvel Chevrolet Ônix, furtado  Porto Velho.

De acordo com as informações, a apreensão foi realizada em uma residência localizada na Rua Capibaribe, no Bairro Planalto, porém para isso acontecer foi feito um trabalho envolvendo a Polícia Civil e Militar de Rolim de Moura, São Francisco, Costa Marques.

Conforme relatos da Polícia Civil de São Francisco através da polícia de  Costa Marques eles tiveram informações de que um veículo (Chevrolet Ônix, placa OHT-1943, de cor preta) furtado no município de Porto Velho, estava em uma residência no município de  Rolim de Moura.

Mais sobre Apreensão
 14/06/2019 Madeira ilegal é apreendida pela PM durante reintegração de posse na zona rural em Pimenta Bueno
 10/07/2019 Prefeitura e PM/RO apreendem linha chilena em bairros da capital
 27/08/2019 Detran apreende carro de ex-BBB Gleici por estar com IPVA atrasado e multas
Então em posse das informações, os policiais se deslocaram até a  residência, localizada no Bairro Planalto e confirmaram a veracidades das informações e localizaram o veículo, produto de furto.

Além do veículo foi encontrado, 03 espingardas; calibres .22, .20 e .12, além de 01 pistola Taurus calibre .380, munições e ainda  01 revólver calibre .38, que estava no interior de uma motoneta Honda Biz 110i, de cor branca.

O veículo foi apreendido por não constar no sistema os dados da placa de identificação e numeração do chassi.

O proprietário da residência foi identificado como; D. S., de 26 anos, que recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.

O veículo recuperado, as armas, munições e a motoneta de origem duvidosa foram apresentados também na UNISP.

Diante da situação o suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial.

Segundo os policiais o suspeito relatou ter pago  13 mil reais pelo veículo e que foi busca-lo no município de Ji-Paraná.


O crime continua sendo investigado.
Fonte Rolim Noticias

Postar um comentário

0 Comentários