Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Saiu o boletim diário oficial sobre os casos de COVID-19 em Rondônia.


Na quinta-feira (7), foram confirmados 158 novos casos de Covid-19 em Rondônia, destes, 119 em Porto Velho; 24 em Ariquemes; 4 em Ji-Paraná; um em Ouro Preto do Oeste; 2 em Guajará-Mirim; um em Vilhena; um em Cacoal; dois em Alto Paraíso; um em Mirante da Serra; dois em Alvorada do Oeste e dois em Theobroma.

*Esclarecemos que um caso registrado em Machadinho do Oeste, outro em Monte Negro e mais um em Rolim de Moura, no boletim de quarta-feira (6), são inexistentes, e não constam mais nesta edição.

Dos 62 pacientes internados confirmados, 60 são de Porto Velho, onde 20 estão na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI), 16 no Hospital Santa Marcelina, outros 16 estão no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron) e oito no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro (HB). Há, também, dois pacientes internados no Hospital Regional de Cacoal.

Dos 26 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 26 são de Porto Velho, sendo que 13 estão no Cemetron, 12 no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro e um na AMI. Há, também, um paciente internado no Hospital Regional de Cacoal.

Em Rondônia, há 32 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); cinco com suspeita de Covid-19 e 27 confirmados.

Veja mais detalhes no Painel Interativo de Casos presente no Portal do Covid-19 de Rondônia (www.coronavirus.ro.gov.br).

Saiba tudo sobre os gastos estaduais específicos para combate ao novo coronavírus, as despesas realizadas, acompanhamento dos chamamentos públicos, e demais informações. Acesse: www.transparencia.ro.gov.br/Home/CovidCombate

#SeVocêPodeFiqueEmCasa
O bom senso de um, garante a saúde de todos!

Governo de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários