Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sobe para 29 o número de casos de coronavírus em Cacoal


O número de pacientes em Cacoal cujos testes foram diagnosticados para coronavírus subiu para 29 no Município de Cacoal nesta sexta-feira, 15 de maio.

Até agora, desde que a Semusa deu início as testagens de pacientes em Cacoal, houve 300 casos diagnosticados como suspeitos de coronavírus, dos quais, 221 já foram descartados. Há, portanto, além dos 29 casos confirmados, outros 50 testes coletados que aguardam resultado.

A boa notícia é que desse total, 22 pacientes estão curados. Há, portanto, apenas 7 pessoas infectadas no município, muitas delas aguardando a quarentena em suas próprias casas aguardando a cura.

A prefeitura divulgou em seu boletim desta sexta-feira que há um paciente de Cacoal internado no Hospital Regional. Trata-se de uma senhora de 71 anos de idade. Os demais quatro pacientes internados por covid-19 no Município são oriundos de outras cidades da região.

A Semusa informa ainda em seu boletim que houve três mortes nas unidades hospitalares de Cacoal, uma delas diagnosticada como sendo por coronavírus e outras duas ainda sem confirmação laboratorial, já que os resultados dos testes ainda não foram divulgados.

Confira mais informações no Boletim desta sexta:
fONTE: oliberalderondonia

Postar um comentário

0 Comentários