Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Unidade de Saúde Jorge Teixeira no Bairro Redondo passou por reforma


A Unidade de Saúde Jorge Teixeira no Bairro Redondo, passou por uma reforma completa na pintura e em parte de sua instrutura. Essa estruturação da unidade para se tornar o Centro exclusivo de atendimento dos casos suspeito do (Coronavirus).  Onde todas as pessoas que apresentarem sintomas devem procurar esta unidade de saúde. A Unidade está munida de duas equipes completas que atendem diariamente das 07:00 as 19:00 hrs, divididas em dois turnos de seis horas.

Os recursos para essa reforma são do Governo Federal e foram indicados pelo deputado Léo Morais, através de emenda parlamentar. Recursos de custeio da Saúde onde o deputado indicou o valor de 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), atendendo um pedido do Vereador Robson Ugolini.

Parte deste recurso foi aplicado na reforma desta UBS, o restante será aplicado em outras UBS, pois esses recursos de custeio para a saúde o município pode definir quais são as prioridade mais urgentes, diferente de outros recursos governamentais onde já vem com projeto pré determinado, restrito a um Projeto Apresentado.







Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários