Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretário de Obras e Infraestrutura realiza implantação de manilhas na Linha 65


A Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEMIE), está realizando a recuperação das estradas rurais, pela zona rural do município, onde a Linha 65 passou por uma recuperação e também recebeu a implantação de manilhas, em pontos que todos os anos anteriores apresentavam problemas.

A atual administração do Prefeito Carlos Borges, em conjunto com o Secretário  Luciano Duarte, vem procurando atender as indicações dos vereadores no que tange buscar uma solução melhor para os problemas do município. Para isso o diálogo tem sido muito importante, pois a parceria entre o executivo e o legislativo é a melhor forma de buscar soluções  para tentar atender a população.

O secretario Luciano Duarte, ressaltou que nem sempre é possível  atender tudo que os vereadores querem, pois os desafio que a Secretaria de Obras tem é muito grande, devido a imensidão que o município tem. Mas como o secretário tem uma boa relação com todos os vereadores, os trabalhos vão se desenvolvendo, onde as coisas acabam se encaixando.

Capacidade de boa relação é uma marca que a atual administração tem, pois o prefeito Carlos Borges sempre que pode acompanha tudo que acontece no Município muito de perto, sempre procurando fazer o melhor para a população, mesmo estando numa administração marcada pela crise onde o Governo Federal, já no inicio do seu mandato enfrentava escassez de recursos. Mas mesmo assim vem conseguindo desempenhar várias obras e ações em vários pontos do Município, usando recursos próprios.


O Vereador Dário Moreira, Presidente da  Câmara Municipal de Vereadores esteve acompanhando os trabalhos, onde deixou seus comentários usando suas Redes Sociais.

''Na tarde dessa sexta feira 05/06 estive acompanhando e monitorando os trabalhos de manutenção na linha 65, onde a secretaria de obras está realizando um excelente trabalho, como patrolamento da via e a colocação de um bueiro em manilha num dos pontos mais críticos! Posteriormente estarei cobrando junto ao executivo o cascalhamento dessa estrada afim de evitar problemas futuros! Vereador Dario Moreira Simplicidade e Competência!!.''

''Na tarde dessa segunda feira 08/06, tomando todas as medidas de segurança em relação à Pandemia do Covid-19, estive acompanhando em loco o trabalho de manutenção da linha 65 na altura da Vila Santo Antônio, onde está sendo feito pela secretaria de obras o trabalho de implantação de manilhas, e também outras manutenções naquela via! Em meu nome, em nome dos vereadores Nenão,
Robson Ugolini
e
Reinaldo Parreira
quero agradecer o poder executivo por estar atendendo nossa reivindicação, que a tempos vinha sendo cobrado pela população daquela localidade!.'
'

Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários