Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta três pessoas registrar boletim de ocorrência após terem conta auxilio emergencial fraudado




Três pessoas procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência inicio deste mês de Junho 2020, após terem suas contas do auxilio emergencial fraudados e tendo os 600 reais sacados e outros casos foram feito pagamento de boletos por hackers.

Uma das vítimas teve todo o valor dos 600 reais gasto com pagamento de boleto, outras vitimas tiveram parte do valor gasto em pagamento de boletos, e infelizmente muitas pessoas acabam tendo valores do auxilio emergencial sacado ou mesmo pagamento de boletos de hackers.

 
Muitos golpes são dados quando a vítima recebe algum link em seu aparelho celular pedindo para baixar aplicativos e fazer cadastros colocando os dados nos quais são roubados os dados das vítimas e com isso acabam tendo prejuízo.

Jamais cliquem em links desconhecidos que recebem em seu WhatsApp, pois podem ter os dados roubados por Hackers, não somente em Alta Floresta que população tiveram o auxilio emergencial fraudados, em todo o Brasil muitas pessoas forma vítimas destes hackers, em determinada situação a Caixa Econômica ressarce as vítimas devidamente comprovada que foi fraudado sistema do Caixa Tem.

Em Nova Brasilândia um casal recebeu o auxilio emergencial da Caixa Econômica após comprovarem que foram vítimas de hackers no programa Caixa Tem.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Postar um comentário

0 Comentários