Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Azul anuncia retorno de voo direto entre Porto Velho e Campinas, SP

Voos vão acontecer a partir de 27 de junho. Bilhetes podem ser comprados a partir de R$ 300.
A Azul Linhas Aéreas anunciou que vai retomar, no próximo dia 27 de junho, os voos diretos entre Porto Velho e Campinas (SP). Serão dois voos semanais saindo da capital rondoniense, segundo a companhia.

Os voos do aeroporto Governador Jorge Teixeira para Viracopos serão feitos em um avião Airbus A320 neo, sempre nas segundas-feiras e sábado, com decolagens às 2h20. O voo direto de Porto Velho à cidade Campinas terá duração de 3h30.

Ainda segundo a Azul, também serão feitos dois voos semanais e diretos de Campinas para Porto Velho, porém esses serão feitos nas sextas-feiras e domingo, com decolagens às 22h45 e pouso às 1h15.

As passagens dos voos entre as duas cidades já estão sendo vendidas. Para decolagem de Porto Velho em 29 de junho, por exemplo, o bilhete simples está sendo comercializado a R$ 301,96.


"Os dois voos semanais para Viracopos, o maior centro de conexões da aérea no Brasil, conectarão os Clientes rondonienses a toda malha nacional e internacional da Azul. As operações serão realizadas por uma aeronave Airbus A320neo, com capacidade para até 174 Clientes. Com uma conexão em Campinas, os Clientes poderão chegar a cidades como Rio, BH, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá e Navegantes, além do interior de São Paulo", diz a Azul.

Por causa do novo coronavírus, a companhia reitera que está adotando todos os protocolos de segurança e higiene das aeronaves.

"Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário", afirma.

Fonte: G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários