Criança de 11 anos morre enforcada acidental com corda em Nova Brasilândia

Uma criança de 11 anos de idade foi socorrida por populares na tarde deste sábado (06), já sem vida em Nova Brasilândia D´Oeste, RO.


Segundo informações a criança foi encontrada por uma pessoa que passavam de carro próximo a residência da criança e avistaram o menino pendurado com uma corda grossa enrolada no pescoço do menino.

Imediatamente pararam o carro e foram em direção a criança e retirou o menino e socorreram até ao hospital municipal, mas infelizmente não havia nada mais  fazer, pois já estava em óbito, a família da criança ficaram chocados, pois o menino havia saído para brincar no quintal de casa com tinha o hábito de fazer todos os dias.

Quando foram surpreendidos pelo pessoal que estava no carro socorrendo o menino, foi um choque grande,  a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais  colheram as informações  e acionaram Policia Técnico Cientifica de Rolim de Moura que compareceu e realizou os trabalhos periciais.

A equipe do Site Rondônia News deixamos nosso profundo sentimento aos familiares e amigos e que Deus conforte o coração de todos.
Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários