Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Idoso cai no golpe da oração milagrosa e perde quase 6 mil reais em Nova Brasilândia



Um golpe aplicado por um suposto vendedor de remédios naturais ocorreu na tarde deste sábado (06), na linha 17 zona rural de Nova Brasilândia do Oeste, RO.

Segundo informações um idoso de 68 anos teve que pagar quase seis mil reais por uma oração milagrosa que prometia curar as dores e resolver os problemas de coluna, segundo a vítima o vendedor chegou em sua residência muito simpático e começou a falar dos remédios naturais e falando dos benefícios que eles possuem.

Após uma longa conversa, a vítima disse ao suposto vendedor que sofria muito de uma dor na coluna e quase não aguentava mais, foi neste momento que o vendedor aproveitou da situação e se ofereceu em fazer uma oração que segundo o golpista era uma espécie de oração milagrosa, se ofereceu para fazer a referida oração no idoso, mas não disse nada em cobrar, apenas em fazer e que o idoso ficaria bom logo e não mais sentiria dor.

Neste momento a vítima sem saber de nada autorizou que o golpista fizesse a tal oração, após o término da oração, o golpista pediu quase seis mil reais a vítima pela oração, a vítima ficou espantada pelo preço cobrado.

O idoso questionou o valor e disse que não tinha tudo aquilo não, o homem pediu que pagasse então em cheque que ele aceitava esta forma de pagamento, com medo de que este indivíduo fizesse algo contra a vítima, o mesmo deu um cheque ao suposto vendedor que foi embora logo em seguida.

A vítima informou que iria comunicar o caso a polícia informando que foi vítima de golpe.

Fonte - jornalinforondonia

Postar um comentário

0 Comentários