Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ifro abre processo seletivo para contratação de professores substitutos em Vilhena, RO

Vagas estão disponíveis nas áreas de História, Língua Espanhola, Língua Inglesa e Mecânica. Salários podem chegar a R$ 5,8, mais benefícios.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu um processo seletivo para a contratação de professores substitutos em diversas áreas. Os profissionais vão atuar no campus Vilhena (RO). Os salários podem chegar a R$ 5,8 mil, mais auxílios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de junho exclusivamente pela internet. As vagas estão disponíveis para professores nas áreas de História, Língua Espanhola, Língua Portuguesa e Mecânica.

Segundo o edital, o candidato deve enviar para o e-mail processoseletivo.vha@ifro.edu.br a ficha de inscrição, documento de identificação, curriculum, titulações, diploma, histórico de graduação e as comprovações de experiências profissionais docentes, assim como os certificados de cursos extracurriculares.


A seleção será realizada através de uma prova de desempenho didático, que deve acontecer nos dias 25 e 26 de junho em um ambiente virtual, e a prova de títulos. Confira o edital.

Do G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários