Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais de 20% dos servidores do Fórum de Cacoal está com covid-19 e atendimento é suspenso para desinfecção


O presidente da Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil, Diógenes Nunes de Almeida, informou na manhã desta quarta-feira que em teste rápido realizado na terça-feira, mais de 20% dos servidores testaram positivo para coronavírus. Em razão disso, a direção do Tribunal de Justiça de Rondônia decidiu suspender o atendimento presencial por pelo menos esta semana e todas as dependências do fórum serão desinfectadas.

fórum serão desinfectadas.
O presidente da Subseção da OAB disse que há possibilidade de o Tribunal publicar um ato no diário oficial normatizando a suspensão temporária dos prazos, o que seria importante para que a prestação jurisdicional não fosse prejudicada.
Ele disse também que o Dr. Hélcio tem atendido aos advogados e criou um e-mail para que os advogados que demandem na área criminal possam entrar em contato através do e-mail peticaocriminalcacoal@gmail.com. Os interessados podem peticionar e enviar os documentos em anexo, os quais serão reencaminhados tanto para a primeira quanto para a segunda vara criminal.
Em relação às outras demandas cíveis, Diógenes Nunes explica que os advogados podem seguir normalmente fazendo os protocolos e, se for necessário entrar em contato ou despachar com o juiz, entrar em contato com os telefones daquela relação que a OAB Cacoal já disponibilizou para a população.

fonte : Rondônia in Foco

Postar um comentário

0 Comentários