Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MDB realiza Live com pre candidatos a vereador e Prefeito em Alta Floresta



Será nesta segunda-feira  (29), a Primeira Live politica com Pre-candidatos e a pergunta que fica, será   hoje que sai, o primeiro nome do pre candidato a prefeito  do Município de Alta Floresta D' Oeste.

A Live está sendo organizado pelo MDB, outros partidos também estão começando analisar o senário politico no Município, onde aguardam a definição de data das eleições.

Em Brasilia; 
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu nesta segunda-feira (29) que a proposta de adiamento das eleições municipais seja pautada e votada ainda nesta semana pela Câmara. A declaração foi dada após encontro com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na sede da prefeitura, no Centro da capital paulista.

“A decisão de pautar [o adiamento] e votar precisa acontecer essa semana. Até porque nós temos o prazo de 4 de julho, que é muito importante, são milhares de servidores públicos que pretendem disputar a eleição, certamente muitos da área de saúde, que precisam da informação para tomar sua decisão. É importante que a Câmara tome a sua decisão, estamos dialogando, tentando construir o apoio necessário, ou até a unanimidade, para que a gente possa votar. Nós ainda estamos longe disso, mas a nossa intenção é com diálogo chegar na quarta com uma solução para esse tema", afirmou Maia.

No último dia 23, o Senado aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que adia as eleições municipais deste ano em razão da pandemia do novo coronavírus. O texto, votado em sessão remota, foi aprovado por 67 votos a 8 no primeiro turno e por 64 votos a 7 no segundo turno.

Fonte - Portal Princesa web.

Postar um comentário

0 Comentários