Sargento da PM morre com coronavírus em Rondônia

João César Fronho morreu neste domingo (21) em Porto Velho. Segundo PM, fronho estava na corporação desde 1987.
Fonte - G1/RO

O sargento da reserva João César Fronho, da Polícia Militar, morreu neste domingo (21) por causa de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO).

Segundo o Batalhão da PM, Fronho estava recebendo tratamento contra o coronavírus em Porto Velho, mas não resistiu.

Fronho, como era chamado entre os colegas, nasceu em Araçatuba (SP). Segundo a PM, o sargento ingressou na PM de Rondônia em fevereiro de 1987 e logo se tornou cabo. Nos anos seguintes ele foi galgando promoções na corporação.

Ao todo, o Comando-Geral afirma que sargento Fronho conquistou 16 elogios pelos bons serviços prestados ao estado e mais três medalhas, sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; e Mérito Forte do Príncipe da Beira.

"Diante de tamanha perda, a Polícia Militar de Rondônia manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar", diz a nota assinada pelo coronel PM, Alexandre Luís de Freitas Almeida.

Outros colegas de trabalho do sargento Fronho também fizeram homenagens nas redes sociais e prestaram condolências aos familiares.

Postar um comentário

0 Comentários