Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sargento da PM morre com coronavírus em Rondônia

João César Fronho morreu neste domingo (21) em Porto Velho. Segundo PM, fronho estava na corporação desde 1987.
Fonte - G1/RO

O sargento da reserva João César Fronho, da Polícia Militar, morreu neste domingo (21) por causa de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia (PM-RO).

Segundo o Batalhão da PM, Fronho estava recebendo tratamento contra o coronavírus em Porto Velho, mas não resistiu.

Fronho, como era chamado entre os colegas, nasceu em Araçatuba (SP). Segundo a PM, o sargento ingressou na PM de Rondônia em fevereiro de 1987 e logo se tornou cabo. Nos anos seguintes ele foi galgando promoções na corporação.

Ao todo, o Comando-Geral afirma que sargento Fronho conquistou 16 elogios pelos bons serviços prestados ao estado e mais três medalhas, sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; e Mérito Forte do Príncipe da Beira.

"Diante de tamanha perda, a Polícia Militar de Rondônia manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar", diz a nota assinada pelo coronel PM, Alexandre Luís de Freitas Almeida.

Outros colegas de trabalho do sargento Fronho também fizeram homenagens nas redes sociais e prestaram condolências aos familiares.

Postar um comentário

0 Comentários