Alta Floresta D´Oeste fiscais da Vigilância e Policia Militar intensificam fiscalização devido ao uso obrigatório de máscara.




A Vigilância sanitária juntamente com a Policia Militar, estão intensificando  a fiscalização quanto ao usa de máscara pelas ruas da Cidade.

Durante a manhã desta quarta-feira (29),  a fiscalização está atuando em vários pontos da cidade, nas ruas e no Comércio. Pessoas que forem avistadas sem máscara, tanto pelos fiscais ou pelos policias serão abordadas e convidadas a colocar, quem não cumprir será multado. Outras situação que estará sendo fiscalizada são as festinhas principalmente nos finais de semana, onde o Município usará de todos os meios disponíveis e necessários, inclusive o uso de Drone para evitar aglomerações. Contamos também com a colaboração da população através do Disk Denúncia 3641-3505 ou 190 (Polícia Militar).
  
Com os casos de Coronavírus  aumentando no Município, as autoridades em saúde estão apertando a fiscalização, conforme o último boletim devulgado pela SEMSAU, de Alta Floresta registrando alta dos casos positivos  de COVID-19, e mais 2 pessoas foram para a UTI,  somando quatros pacientes em estado grave.












Fonte - Decom

Postar um comentário

0 Comentários