Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Prefeito Carlos Borges participa hoje de reunião, em conjunto com prefeitos rebaixados a fase um


O Prefeito de Alta Floresta D'Oeste, Carlos Borges, participa de uma reunião em conjunto com todos os prefeitos dos municípios que voltaram a Fase um, conforme portaria número 11 do Governo do Estado, que rebaixou 23 municípios conforme classificação na luta ao combate ao COVID-19.

Na Reunião conjunta estará - Municípios, Ministério Público, Tribunal de Contas, Governo do Estado e AROM.

A Presidenta da AROM  - Associação dos Municípios Rondonienses, Gislaine Lebrinha, convocou todos os prefeitos. ''Boa noite, Prefeitos! Recebemos com preocupação o rebaixamento de 23 municípios para a Fase I, com medidas bem restritivas de isolamento social.

Recepcionei a reivindicação de diversos prefeitos e mobilizei toda a equipe AROM para buscar uma reunião urgente com o Governo e demais autoridades para construirmos um entendimento que não seja tão danoso aos municípios. Conto com os 23 prefeitos amanhã, para a oportunidade de um diálogo em defesa do municipalismo e nossas populações''. disse Gislaine Lebrinha.

A reunião será nesta manhã de quarta-feira (01), com com horário previsto para iniciar as 09:20 hrs, através de videoconferência.

Fonte - Da redação do Portal Princesa WEB



Postar um comentário

0 Comentários