Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Sicoob realiza doação de kits para tratamento do COVID-19 no município




O Sicoob de Alta Floresta realizou a doação de 50 kits para tratamento do COVID-19, além de 800 comprimidos de Ivermectina, para ajudar o município no combate ao Coronavírus. A entegra aconteceu nesta quinta-feira (09), na Unidade Sentinela, no Posto de Saúde Jorge Teixeira no bairro Redondo, onde foram recebidos pelo secretário adjunto de saúde, Sidney Alves, que destacou com muita satisfação o recebimento dos kits.

O gerente do Sicoob de Alta Floresta, Daniel Alves Martins, acompanhado de uma equipe e do empresário Anderson Gallo, disse estar feliz, de mais uma vez, poder estar contribuindo com a sociedade do município, pois o momento requer isso. 

A chefe da Farmácia Básica do município, a farmacêutica Bruna Angélica Strunkis explicou como será os procedimentos para o uso dos medicamentos, onde os mesmos, primeiro serão cadastrados para após serem disponibilizados para as equipes médicas, que estão no enfrentamento da COVID-19, onde a Unidade de Saúde, Jorge Teixeira, tem duas equipes que estão a frente, na luta contra o Coronavírus. 

A expectativa é que já na próxima segunda-feira, os medicamentos já estarão a disposição da população. 




Fonte - Decom 




Postar um comentário

0 Comentários