Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Veja Resumo da semana de alguns trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal

A Prefeitura realizou diversas ações durante essa Semana, Veja algumas delas.

Alta Floresta: Reforma do Hospital Municipal tem seu início

As obras de reforma do Hospital Municipal de Alta Floresta D' Oeste, tiveram seu início nesta quarta feira (29), a empresa RX  EIRELI-ME, ganhadora da licitação é a responsável pela a execução da obra e tem um prazo de 150 (cento e cinquenta dias) para a conclusão da execução.

Ao todo, serão investido 1.212.154,57 (um milhão, duzentos e doze mil, cento e cinquenta e quatro reais e cinquenta e sete centavos). através do Fundo Municipal de saúde, emenda parlamental adquirida polo ex senador Ivo Cassol e intermediado  pela deputada Federal Jaqueline Cassol.

Toda a parte elétrica, hidraulíca, forro, fachada, entre outros estruturas serão recuperadas, melhorando assim a estrutura tanto para os usuários da Unidade bem como para os servidores

Mais uma importante obra da administração do prefeito Carlos Borges, que será entregue a população do nosso Município.

///

A Prefeitura Municipal de Alta floresta D' Oeste, através do departamento de serviços urbanos que é vinculado a Secretaria de Obras e Infraestrutura, continua com o serviços de limpeza e manutenção de vias publicas em vários pontos da cidade.

Durante a manhã desta quinta-feira (30), nossa equipe acompanhou os esforços dos agentes de manutenção urbana, na tentativa de retirar barro podre da rua, que foi provocado por descaso de moradores que jogam águas servidas nas ruas, um problema que se repete em vários pontos da cidade.

///

Alta Floresta D´Oeste fiscais da Vigilância e Policia Militar intensificam fiscalização devido ao uso obrigatório de máscara.

A Vigilância sanitária juntamente com a Policia Militar, estão intensificando a fiscalização quanto ao usa de máscara pelas ruas da Cidade.
Durante a manhã desta quarta-feira (29), a fiscalização está atuando em vários pontos da cidade, nas ruas e no Comércio. Pessoas que forem avistadas sem máscara, tanto pelos fiscais ou pelos policias serão abordadas e convidadas a colocar, quem não cumprir será multado. Outras situação que estará sendo fiscalizada são as festinhas principalmente nos finais de semana, onde o Município usará de todos os meios disponíveis e necessários, inclusive o uso de Drone para evitar aglomerações. Contamos também com a colaboração da população através do Disk Denúncia 3641-3505 ou 190 (Polícia Militar).

Com os casos de Coronavírus aumentando no Município, as autoridades em saúde estão apertando a fiscalização, conforme o último boletim devulgado pela SEMSAU, de Alta Floresta registrando alta dos casos positivos de COVID-19, e mais 2 pessoas foram para a UTI, somando quatros pacientes em estado grave.


///

Prefeitura realiza mudança de estrada com reconstrução de ponte no travessão da Linha 75




A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D’Oeste, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza mudança da estrada com e recupera ponte no travessão da linha 75, próxima a comunidade Gringolim, atendendo a um de pedido de moradores da referida comunidade.

///

Alta Floresta: Prefeitura realiza patrolamento na Linha 148 setor do acampamento do Betinho

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando os serviços de recuperação das estradas, na Linha 148, no setor do acampamento do Betinho.




Os trabalhos não param na gestão do Prefeito Carlos Borges, após concluir este setor as equipes vão se deslocar para o setor do Distrito de Filadélfia.
///
Alta Floresta: Obras de asfaltamento tem inicio no Bairro Princesa Isabel

As Avenidas Amapá e Parana no trecho entre as ruas Recife e Jose Linhares, serão pavimentado, com instalação de galeria fluvial.



Fonte - Decom

Postar um comentário

0 Comentários