Alta Floresta – Viatura da PM perde controle da direção em Rodovia, e quase capota durante patrulhamento na Zona Rural

Dois policiais estavam na viatura, no momento do acidente. Condutor disse que conseguiu controlar o veiculo evitando um capotamento.


Uma viatura da Polícia Militar (PM) perdeu controle da direção em patrulhamento e quase capotou. na RO 135 Próximo a Fazenda América, Zona Rural, em Alta Floresta (RO). O acidente ocorreu nesta quarta-feira (15).

Segundo condutor, após um caminhão ultrapassar a viatura, comprometeu a visibilidade devido à poeira, sendo que poucos metros a frente um animal (vaca) saiu da área de mata e adentrou na pista em sua mão, que para não colidir com o animal foi para a contra mão de direção, sendo que ao realizar a manobra vinha em sua direção outro veiculo que para evitar uma colisão frontal, fez uma manobra à direita da rodovia, vindo a parar o veiculo na lateral esquerda na vala.

Segundo o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, os policiais não precisaram ser socorridos, houve apenas danos materiais. O local do acidente foi isolado, e a ocorrência registrada.



Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários