Alto Alegre – Duas caminhoneta modelo hilux colidiram lateralmente na linha P 40



Na manha desta quinta feira 23, na linha P. 40 no km 14,duas camionete modelo hilux colidiram lateralmente. A caminhoneta branca teve o pneu arrancado com a colisão com o veiculo prata.



Na manha desta quinta feira 23, na linha P. 40 no km 14,duas camionete modelo hilux colidiram lateralmente. A caminhoneta branca teve o pneu arrancado com a colisão com o veiculo prata.


Segundo informações uma caminhoneta saiu de Alto Alegre e a outra saiu do Distrito de Flor da Serra e, na altura do km 14 da linha P. 40, em um morro íngreme, os condutores colidiram seus veículos.

 
Instantes que antecede o fato, ao terminar o morro um dos condutores percebeu o outro veiculo e fez a manobra para não colidir frontalmente mais a caminhoneta branca acabou colidindo na lateral da caminhoneta prata tendo assim seu pneu deslocado.

Os condutores e passageiros das caminhonetas estavam todos de cinto de segurança, por isso ninguém se feriu. A policia Militar de Alto Alegre esteve no local para os procedimentos de praxe e, o nome das vítimas não foi divulgado.

Fonte. Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários