Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após arrombar e praticar furto em estabelecimento comercial, suspeito acaba preso em flagrante pela Polícia Militar, em Rolim de Moura

O suspeito foi identificado como SIDNEI NINI DOS SANTOS ROCHA, de 34 anos. Vários produtos furtados foram recuperados.

Fonte: Alerta Rolim -

Durante a madrugada desta terça-feira (21), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura prendeu em flagrante um homem que havia acabado de arrombar e praticar furto em um estabelecimento comercial.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada a respeito de barulhos vindos do interior de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Rio Madeira, no Bairro São Cristóvão, em Rolim de Moura.

Uma equipe policial foi ao local e enquanto chegava, os militares observaram um suspeito saindo do estabelecimento. O homem ainda tentou fugir correndo, onde foi rapidamente alcançado e preso em um terreno baldio.

O suspeito foi identificado como Sidnei Nini dos Santos Rocha, de 34 anos. Os produtos que haviam sido furtados; várias caixas de cerveja, fardos de arroz, feião e açúcar, entre outros, foram localizados e recuperados.

Sidnei Nini foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com os produtos recuperados, onde foi registrada uma ocorrência policial e realizada a autuação em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de furto.

Postar um comentário

0 Comentários