Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conselho de Secretários de Saúde faz entrega de materiais para os municípios da 5ª Regional de Saúde


O município de Alta Floresta D'Oeste, foi um dos municípios contemplados com materiais para a saúde, o secretário adjunto de saúde Sr. Sidney Alves, foi pessoalmente receber os materiais, nesta sexta-feira (17),em Rolim de Moura, para receber máscaras, luvas e álcool em gel, que foram adquiridos através do fundo do Conasems (conselho dos secretários municipais de saúde), onde um ônibus carregado de materiais veio ate a 5ª Regional de Saúde para realizar a entrega, Regional essa que é formada por 10 municípios da Zona da Mata.
Sidney aproveitou a oportunidade para questionar com a Diretora Regional Sr. Mara, sobre os atendimentos de atenção básica que estão parados devido a pandemia, questionando que muitas pessoas podem ter agravamento de saúde e isso está sendo motivo de preocupação de vários secretários de saúde.

A Sr. Mara disse que uma oficina está sendo realizada, com coordenadores de saúde ligados à atenção básica e do Setor Epidemiológico, para buscar uma solução. A oficina estará concluída até o final de agosto. 







Fonte - Decom 

Postar um comentário

0 Comentários