Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Família pede oração após médico de Vilhena ser transferido para Cacoal com COVID-19

Dr. Jânio Marques – Clínico Geral – Coordenador do Programa Mais Médicos em Vilhena


O Dr. Jânio Marques Vieira de Souza, que também é presbítero da Igreja Assembleia de Deus e médico atuante no Hospital Regional do município de Vilhena foi transferido nesta última segunda-feira, 20 de julho, para a cidade de Cacoal.

Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do site Folha de Vilhena, o médico já estava afastado do trabalho após ser positivado com exame do coronavírus. Ele realizava tratamento em casa, quando nesta segunda-feira após complicações precisou ser transferido para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva em Vilhena e logo após por decisão familiar foi transferido para UTI da Unimed de Cacoal.

Seu quadro é estável e está respirando através da máscara de oxigênio com reservatório.

A família pede todo apoio da população, em orações para que o médico se recupere logo e retorne para Vilhena com saúde e continue realizando o que ele mais ama que é servir a medicina.

A esposa de Jânio, Paula Ribeiro também foi diagnosticada com COVID-19, mas graças a Deus está assintomática e passa bem.

Médico atuante em Vilhena

Dr. Jânio possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (2005). Mestrando em Gestão de Cuidados de Saúde – Must University; Especialista em Medicina de Família e Comunidade pela SBMFC, Especialista em Emergência Clínica pela PUC-PR.

É coordenador da Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, Vice-Presidente da COREME de Vilhena. Médico do quadro de profissionais da UTI do Hospital Adamastor Teixeira de Oliveira e Médico Cooperado da Unimed no município. Coordenador local do Programa Mais Médicos para o Brasil e também Conselheiro do Conselho Municipal de Saúde de Vilhena, representante do Conselho Regional de Medicina (CRM) em Rondônia.

Entre no nosso grupo do WhatsApp da Princesa Web
Rádio Princesa Web
CHAT.WHATSAPP.COM
Rádio Princesa Web
WhatsApp Group Invite


Compartilhe isso:

Postar um comentário

0 Comentários