Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre no Mato Grosso ex Presidente da AMPI



A AMPI - Associação dos Moradores do Bairro Princesa Isabel, vem à Publico lamentar pelo falecimento da senhora Jandira Soares Pereira Gomes, ex presidente da Associação no período de 2006 a 2010. Neste momento de profunda tristeza, queremos nos se solidarizar com a família, que Deus possa confortar a todos. Deixamos nosso eterno muito obrigado. Mesmo não estando mais em nosso convívio, sempre era lembrada, pela sua marca que deixou de luta em defesa de nossa sociedade. Dona Jandira como era chamada mudou-se para a cidade de Sorriso no Mato Grosso onde residia. 

O Município de Sorriso decretou Luto Oficial por três dias, segue a nota.     

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza ao vereador Maurício

Por meio do decreto 344, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, declara luto oficial por três dias no município pelo falecimento de Jandira Soares Pereira Gomes, mãe do vereador Maurício Gomes. Dona Jandira, como é carinhosamente conhecida no município, em especial entre os moradores do Bairro Rota do Sol, tinha diabetes como fator de risco e faleceu na noite de ontem (23), no Hospital Regional de Sinop, em decorrência da Covid-19.

Famosa pelo tempero e pelo carinho com que atendia os clientes em seu restaurante no Bairro Rota do Sol, Dona Jandira deixa um legado de trabalho, dedicação e muito amor ao longo de seus 55 anos de vida.

A Prefeitura de Sorriso lamenta profundamente esta perda e se solidariza ao vereador Maurício, aos demais familiares e amigos de Dona Jandira neste momento de imensa tristeza, da mesma forma que estende seu sentimento de consternação a todas as famílias sorrisenses que sentem a dor da perda de um ente querido por conta desta doença.

Texto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários