Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulheres vivem momentos de terror ao serem roubadas, em Nova Brasilândia; PM age rápido, prende bandido e recupera moto e celular roubados

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como RONICLEITON RAMOS BUGUE, de 21 anos.
Fonte Alerta Rolim

Na noite de terça-feira (21), duas mulheres viveram momentos de terror, no Município de Nova Brasilândia do Oeste/RO. Ambas realizavam trabalho escolar em uma faculdade, localizada no Setor 14, quando foram surpreendidas por um criminoso, armado com uma garrucha, que sobre graves ameaças exigiu a chave da moto e o aparelho celular das vítimas.

Temendo pelas suas vidas, as mulheres entregaram o que o criminoso havia ordenado, o qual fugiu do local levando uma motoneta Honda Biz e o aparelho celular.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada e com brevidade equipes da PM de Nova Brasilândia, Migrantinópolis e Santana do Guaporé em esforço em conjunto passaram a realizar diligências, obtendo êxito em capturar o criminoso e recuperar o veículo e o dispositivo móvel.

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como Ronicleiton Ramos Bugue, de 21 anos, que foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Nova Brasilândia, juntamente com o veículo e celular recuperados.

De acordo com a polícia, Ronicleiton foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

Postar um comentário

0 Comentários