Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura fará desinfecção em locais de grandes aglomerações a partir desta quarta em Rolim de Moura



Prefeitura, agências bancárias e lotéricas, ruas de grande movimento, hospital municipal, shopping popular e em frente aos supermercados são alguns dos lugares que serão desinfectados

O prefeito de Rolim de Moura de Moura (RO) Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” informou que muitas ações serão realizadas pela administração municipal para combater o avanço do coronavírus no município. 


Nesta quarta-feira (22) as 05h da manhã terá início em todos os pontos de grande de circulação de pessoas o trabalho de desinfecção em vários locais, entre os quais: prefeitura municipal, nas ruas de maior movimento na cidade, em frente as agências bancárias e casas lotéricas, em frente aos supermercados, Shopping popular e no Hospital Municipal. Todas essas localidades receberão altas doses de hipoclorito de sódio, em parceria com a concessionárias Águas de Rolim.

 
Prefeitura fará desinfecção em locais de grandes aglomerações a partir desta quarta em Rolim de Moura

O prefeito explicou que o trabalho realizado nas vias públicas e locais de grandes aglomerações está programada para ocorrer uma vez por semana, mas se necessário, a quantidade de vezes pode aumentar. “Vai depender como será o resultado das ações, mas se for o caso podemos intensificar e fazer isso todos os dias” afirmou.  

Luizão disse ainda que a desinfecção também irá ocorrer diariamente nos locais onde funcionam as feiras livres da cidade. As feiras ocorrem no período da tarde, então de manhã ocorrerá a limpeza desses pontos. 

“Queremos preservar as vidas, momentaneamente são essas as ações, mas estamos planejando junto ao comitê de combate ao novo coronavírus muitas ações e faremos muito, mas é importante que cada cidadão também faça a sua parte ao evitar festinhas, aglomerações e ter os cuidados básicos é o que pedimos agora,  e principalmente a união de todos para vencermos essa pandemia. 



Fonte: Assessoria – Em Saúde

Postar um comentário

0 Comentários