Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE – Dois homens são alvejados a tiros e facadas e um vem a óbito ao dar entrada no Hospital, em Rolim de Moura

Em ação rápida da Polícia Militar um suspeito foi preso. A vítima que veio a óbito foi identificada como FELIPE VAGNER, vulgo "Arroz".

Fonte: Alerta Rolim
Logo no início da noite deste domingo (26), dois homens foram alvejados a tiros e facadas, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade uma equipe foi ao local e prestou atendimentos preliminares as duas vítimas, que em seguida foram socorridas ao hospital.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A outra vítima foi alvejada com dois disparos na região da coxa e segue internado sob cuidados médicos.

Em ação rápida da Polícia Militar um suspeito, identificado como Paulo Sérgio Oliveira dos Santos, com inúmeras passagens pela Justiça foi preso. Uma arma de fogo e munições foram também encontradas e apreendidas.

Relembre algumas prisões:

Rolim de Moura – Algumas horas após saída temporária, apenado furta moto durante a eleição, pratica 03 roubos, e acaba preso pela PM

Rolim de Moura – Ação conjunta entre PM e PC resulta na prisão dos suspeitos de roubarem malote com quase cem mil reais - Atualizada

Rolim de Moura – Dupla de assaltantes são presos pela PM, após cometerem roubo no interior de mercado
                                                      Publicidade


A vítima que veio a óbito já velha conhecida no meio policial foi identificada como Felipe Vagner Soares Santos, vulgarmente chamada de "Arroz".

A motivação do crime até o momento é desconhecida. O crime continua sendo investigado.

Matéria em atualização.







Postar um comentário

0 Comentários